quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A volta das férias

Tirei umas merecidas férias após 3 anos de trabalho seguido. Fiquei ausente, mas voltei.. e não sei se terei memória para lembrar de tudo, mas vamos lá.

Começar pelo "esfrega rosto" do Adriano segundo o Muricy. Se aquilo não é agressão o que será? De qualquer modo duvido que ganhe mais que 4 jogos de gancho. Ou você que lê realmente acredita que o "Imperador" vai ficar fora do resto do paulistão?

Pressão funciona. Parabéns Marco Aurélio Cunha por trazer força na definição do resultado de uma partida para fora das quatro linhas. Estou começando a achar que toda pequena pressão é bobagem. Não deu lateral para o meu time não pode apitar mais os jogos.

O Leão reclama e se torna insano? Insano foram os gols perdidos por Kléber Pereira. Os berros de Leão deveriam ecoar em seus ouvidos e não nos microfones.

E quanta dificuldade para fazer gol tem esse Corinthians. Estou com pena do Lulinha, tem se mostrado promessa de politico. Torço que aprenda a chutar, mas nada que um treinamento de fundamentos não ajude.

O segundo gol do Timão merecia ganhar o "bola murcha", foi cômico. Mas já está a caminho uma solução, Diogo Rincón.

O Palmeiras desencantou mas não encantou. Grande volta por cima de Elder Granja. Senhor Dunga, preste atenção em Henrique, zagueiro novo, moderno, chegou em um dia e jogou no outro e em todas as partidas foi um dos melhores em campo. Quanta personalidade.

Por falar em Palmeiras, virou moda contrato por produtividade. Denilson, Leo Lima. É o legitimo contrato "anti-chinelinho".

Muito se falou do clássico carioca deste domingo. A sensação do momento é dizer que a luz amarela acendeu no Flamengo. Por favor, mal e parcamente foi levantada a bandeira amarela.

Show de Thiago Neves. Como joga esse moleque. E que golaço! Só não precisava ter tocado a bola entre as pernas do marcador no gol, foi demais, foi golaço. O Palmeiras deve estar arrependido de ter desistido de lutar por ele.

Ainda acho que o Fla tem mais time que o Flu. Mas o craque está a serviço de Renato Gaúcho.

Prestem atenção no Internacional que vem por ai. É uma das minhas grandes apostas para esse ano.

Hoje tem Fla na Libertadores e Corinthians na Copa do Brasil. Vai ser impossível assistir um só.

Nenhum comentário: