quarta-feira, 14 de novembro de 2007

É hoje que as esperanças se definem

Hoje obviamente é um dia de grande importância para mim. Palmeiras entra em campo sem Valdivia em busca da Libertadores.

 

Ganhando vai para 58 pontos, empata com o Flamengo, passa o Cruzeiro, se distancia de Grêmio e cola no Santos.

 

E hoje fecha a rodada.

 

Uma rodada até então de grandes frustrações para Grêmio e Cruzeiro, que buscam a Libertadores.

 

Cruzeiro queimou suas gorduras mas consegue surpreender em partidas perfeitas tal qual a jogada contra o Flamengo. Com uma possivel vitória palmeirense nesta noite ficará fora de tão desejado G4. Tem time e velocidade para se classificar, além de 3 pontos garantidos na ultima rodada contra o América-RN.

 

O Santos não chegou a assustar o Flamengo e eu sou obrigado a me redimir de qualquer crítica feita a Joel Santana. Neste jogo mostrou a ousadia necessária para buscar a vitória. Sacou Toró e Jailton para entrada de Obina e Roger. Deu certo, o resultado veio rápido e sem muito tempo para qualquer resposta santista.

 

Mas mesmo com a derrota o Santos está calmo e confiante. Para mim já tem a vaga garantida.

 

E o Grêmio? Este precisará de mais um milagre tal qual os dos Aflitos para se classificar. O clima é de desmanche, algo totalmente contrário a luta pela Libertadores. Saja, Diego Souza, Marcel e até Mano Menezes tem sua saída comentada na imprensa. Podem ser apenas noticias mas não me iludo com estas mas sei que se a mentalidade coletiva fosse a vaga as noticias seriam outras.

 

Ou seja, para mim neste momento as vagas são de São Paulo, Santos, Flamengo e mais um. Lutam pela ultima vaga Cruzeiro e Palmeiras. Como time sou mais Cruzeiro, como folego sou mais Palmeiras.

 

Hoje a noite as esperanças se definem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Paula Grassini e queria os seus contatos. Faço a assessoria de imprensa do livro "Uma bela jogada - 20 anos de marketing esportivo", de João Henrique Areias. Queria mandar o material de divulagação pra vcs. Acho que o livro tem muito a acrescentar à discussão! Fico aguardando (paulagrassini@uol.com.br)

Anônimo disse...

Não vai mais postar nada???

Anônimo disse...

Po Topper, estamos com saudades de seus comentários!!

Volta Topper!!