sexta-feira, 6 de julho de 2007

Apostas para esta rodada do brasileirão

Começa hoje a rodada do Brasileirão, adiantado para o sábado devido a esperança de que o Brasil seria primeiro da chave e jogaria no domingo (acho que alguém esqueceu de avisar o Dunga). Vou apresentar minhas apostas antes dos jogos conforme solicitaram.
Paraná 3 X 0 América-RN - Paraná mantendo uma boa campanha contra o lanterna. Estou arriscando alto, torço para que Josiel faça minha aposta acontecer.
Corinthians 1 X 1 Fluminense - O até então invicto Corinthians vem de dois resultados negativos e mostra um ataque pouco inspirado com 8 gols (terceiro pior ataque junto com São Paulo e na frente apenas de Santos e América-RN) contra o Fluminense que também não tem empolgado. Acredito no empate
Santos 2 X 1 Cruzeiro - Esse foi complicado apostar, mas acho difícil crer que o Santos após uma sonora derrota para o Vasco perca outro jogo, agora na Vila. E o Cruzeiro é o time mais 8 ou 80 do campeonato com 4 vitorias e 4 derrotas e vindo também de uma derrota contra o Figueirense
Atlético-MG 1 X 0 Grêmio - Acredito em poucos gols nesse jogo, não que qualquer um dos dois times tenham grandes defesas, 11 e 13 gols contra respectivamente. O fator casa pende para o Atlético.
Botafogo 2 X 1 Atlético-PR - Jogo de ataques rápidos por parte do Atlético e o melhor futebol até agora no campeonato. Esse é um jogo interessante para assistir. Mais uma vitória para o líder, que vai para 24 pontos caso vença.
São Paulo 2 X 0 Flamengo - São Paulo em ascensão mesmo sem empolgar contra o Flamengo de 4 empates e somente 1 vitória. São Paulo consolida a caça ao Botafogo.
Goiás 2 X 1 Sport - O Goiás vem de 4 vitórias e um empate contra o líder. Leva essa, mas não acho que vai ser fácil.
Internacional 1 X 1 Figueirense - O Gallo ainda não deu jeito nesse time do Internacional e o Figueirense Tem tudo para ser um jogo chato, perfeito para um empate.
Náutico 1 X 2 Palmeiras - Isso que é confiança de palmeirense. Na verdade vejo mais como sorte. Após vencer o Corinthians, venceu o lanterna América e pode consolidar a fase de calmaria contra o vice-lanterna.
Juventude 1 X 1 Vasco - Mesmo vindo de uma vitória de 4 x 0 no Santos não creio em facilidade para o Vasco jogando na casa do Juventude. Enfim, arrisquei, mesmo levando em conta o fato do Juventude estar na zona de rebaixamento e com 5 derrotas, 1 empate e 2 vitórias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Errou feio Zeca em não apostar no Inter...hehehe! Mas eu fiquei sabendo que o Gallo apostou no empate também.