quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Noticias e anedotas

Já vi diversas coisas no futebol mas posso garantir que uma das mais engraçadas foi essa que o Vasco proporcionou. Romário de técnico, só pode ser piada. Quem diria que deixar Romário no banco contra o Flamengo causaria tal reviravolta.

Após uma campanha acima de qualquer expectativa e um final decadente, o time da colina sofre novamente com os mandos e desmandos de Eurico. Alias, não sei quem manda mais neste momento, Romário ou Eurico.

Ao menos já fechou com PC Gusmão. Sem resultados expressivos mas pelo menos o treino tático não será numa casa noturna.

Paraná corre o risco de perder até 72 pontos no Brasileiro. O fato engraçado é saber que é por "culpa" de um jogador vindo do Avaí-SC, o volante Batista.

Nunca o Avaí pensou que poderia ser tão importante para o Corinthians. Alguns vão dizer que essa punição pode ocorrer para ajudar o Corinthians. Mas o Corinthians já buscou ajudas melhores.

O Corinthians buscou ajuda, e ajuda de renome. Buscou os trabalhos de Robério de Ogum, famoso pai de santo conselheiro espiritual de Luxemburgo. Enfim tomou consciência que um Finazzi só não faz milagre.

Parmalat, MSI. Do céu ao inferno em instantes. Será que esses já são exemplos grandes o bastante para os demais?

Marcos quebrou o braço novamente em uma trombada com Rodrigão no treino. Quem realmente precisa de Robério de Ogum não é o Corinthians mas sim o goleiro Marcos. O Corinthians precisa de dirigentes sérios e o Marcos de uma chuva de sal grosso. Segunda fratura no braço neste ano. Clavícula, pulso e outras tantas lesões. Maior que a insistência de Marcos é o amor da torcida pois mesmo sem jogar ainda figura como ídolo maior.

E por falar em torcida se o Corinthians não cair agradeça a sua torcida, sempre presente e mais convicta que qualquer jura de casamento. Esta sim está com seu time na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza.

Para finalizar falando de goleiros, Rogério Ceni foi indicado ao prêmio da revista France Football. Esta entre os 50 finalistas. Já é um prêmio para quem somente é lembrado quando falha.

Nenhum comentário: