Minha opção: Gosto do 3-5-2 ou 3-6-1 pela possibilidade de liberar os laterais e utilizá-los por vezes como pontas. Para a dificuldade na saída de bola utilizaria G. Silva na mesma função de Edmilson em 2002. Robinho aberto na esquerda e Mineiro como elemento surpresa. Kléber subindo menos que D. Alves por estar mais acostumado com esse esquema e no ataque Afonso.
Variação do atual: Sem Elano liberando o corredor para o elemento surpresa. Daniel Alves no lugar de Maicon e Kléber no lugar de Gilberto. Manteria Vágner Love pois com a presença de Kléber e Daniel Alves, melhores cruzadores que os atuais titulares e Anderson no lugar de Elano proporcionariam mais bolas para V. Love jogar a seu estilo.
2 comentários:
Boa zeca....gostei do esquema, só queria ressaltar que além do robinho achei o juan perfeito na zaga contra o chile, mas como é zagueiro fica esquecido e apagado perante os tres do robinho.E não podia ter acontecido em melhor hora a contusão do maicon, pois só aos 30 minutos com daniel alves é que saiu o primeiro chute à meta do chile, enfim alguma atitude ofensiva pela lateral.E que venha o equador...aliás pau no cu do equador.
Quem lembra de zagueiro? O que faz um zagueiro? Que time precisa de zagueiros? Fica quieto Melo. Zeca a tua seleção é muito ofensiva e deixa grandes espaços nas laterais. Tanto o Daniel Alves quanto o Kleber são alas, o que não permite jogar com somente 2 zagueiros e 2 volantes de contenção, pois ou abre o meio, ou a lateral. Qualquer time que saiba virar a bola, vai encontar um buraco pela frente. Minha opiniào. Abraços.
Postar um comentário