Tal qual é noticiado e já virou polêmica o Real Madrid não quer liberar o jogador Robinho para se apresentar a Seleção Brasileira 14 dias (ou 13 caso se apresente na quarta-feira de manhã conforme acordado) antes da Copa América. A liberação acarretaria na sua ausência no último jogo do campeonato espanhol contra o Mallorca.
Diante de uma disputa acirrada, empatado em pontos com o Barcelona (que joga contra o fraquíssimo Gimnàstic) e vendo logo atrás, a apenas dois pontos de diferença, o Sevilla o Real Madrid busca estar com força completa. E no meio dessa disputa está o jogador Robinho.
Mas pensando bem, onde você gostaria de estar no domingo, treinando com a seleção ou disputando o último jogo do campeonato, com as reais possibilidades de ser campeão depois de muitas turbulências? Até que ponto é tão interessante não poder se deliciar do "file mignon" que é justamente o último jogo. Enfim, não vamos ouvir essa resposta vindo diretamente do Robinho, já que não importa o que ele fale o simples fato de se posicionar já causará polêmica.
Mas é inocência acreditar que ele não está rezando para estar em Madrid no domingo... eu no lugar dele estaria...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário