Ontem escrevi que o Grêmio passaria pelo Santos, e realmente passou, mas não com a facilidade que eu esperava. O belíssimo gol de Diego Souza veio muito bem a calhar, mas não tenho como tirar o mérito do Santos. Aquela altura, Grêmio 1 x 0 aos 23 min do primeiro tempo parecia ainda mais próxima a classificação do Grêmio. Mas o Santos foi grande e o Luxemburgo ousado, inteligente. Acertou muito em sacar Jonas e colocar Renatinho, autor de dois gols. Parabéns ao Santos, não vendeu fácil a classificação.
E pelo jeito foi o adeus do Zé Roberto, infelizmente.
Outro fato interessante foi a vitória do Fluminense com um gol de Roger logo aos 3 min de jogo. Mário Sérgio entrou com um time modificado, aparentemente armando uma arapuca para o Fluminense. Não entrou com Ramon nem Edson. Mas algo me faz crer que se Ramon estivesse em campo Roger não estaria tão avançado e livre para fazer o único gol do jogo. Enfim, coisas do futebol. Mas parabéns ao Figueirense, foi guerreiro. Chegou ao vice campeonato com um time em que a maioria vem das bases do time.
Quero destacar também a grande partida de Thiago Silva, queimei minha língua quando estranhei e comentei nesse blog sua presença na famigerada pré-lista do Dunga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário