sábado, 2 de junho de 2007

Sobre ShowBall e porque eu amo futebol!

Cheguei em casa e liguei a televisão e então vi a Globo noticiar sobre o ShowBall, falando sobre briga de torcida nas finais. Achei um tanto oportunista a noticia porque qualquer pessoa que goste... nao, goste nao... viva o futebol!!! Profissional ou amador, caceteiro ou cordeirinho, mas que goste desse esporte e que assistiu ShowBall gostou.. e muito!!
Só que infelizmente esse Show de Bola, num futebol diferente mas com aqueles mesmos jogadores que um dia você admirou, torceu e até se preocupou quando este estava lesionado ou servia a seleção, então, eles estavam lá.. jogando bola... e o melhor, sem querer perder.
O legal de tudo isso é que hoje a tarde fui jogar bola, um jogo corrido, ninguém queria perder.. todos correram muito conforme suas limitações de peladeiros, mas estavamos lá sem querer perder.. e jogo foi muito bom... um bom jogo de futebol...
E era isso que eu via no ShowBall, com um toque especial de alguém que um dia foi craque ou no minímo teve a honra de vestir a camisa do meu e do seu time do coração.
Infelizmente não era a Globo que apresentava esse futebol gostoso de final de semana entre os amigos, e por isso uma briga de torcida vira maior que isso... Mas para mim o futebol ainda é maior... e que no próximo final de semana meu time ganhe novamente...

Nenhum comentário: