segunda-feira, 4 de junho de 2007

Jogos do final de semana e minhas apostas no bolão

Esse final de semana novamente foi marcado por erros de arbitragem mas poucas surpresas, e uma comemoração de gol um tanto cômica.
Vou apresentar abaixo minhas apostas no bolão, que até então achei que tinha ido muito mal mas no final das contas, exceto pelo Palmeiras, foi válido.
Figueirense 2 x 1 Goiás - apostei 1 x 1 - Acreditava que o Goiás venceria o time misto do Figueirense, mas o time misto não é tão misto, tem jogadores que vieram para ser titulares no Brasileirão. Acreditei de menos.
Botafogo 3 x 0 Grêmio - apostei 2 x 1 - Não acertei o resultado mas acertei o vencedor. Grande vitória do Botafogo.
Atlético-MG 1 x 1 Atlético-PR - apostei 1 x 0 - Como é que o Galo não ganha em casa? Segundo empate e menos pontos pra mim no bolão.
Palmeiras 1 x 3 Cruzeiro - apostei 2 x 1 - Maior surpresa da rodada para mim, o time verde perdeu em casa para o outro Palestra. É, Valdivia faz falta...
Sport 2 x 2 Flamengo - acertei na mosca
Santos 1 x 1 Corinthians - acertei na mosca
Juventude 3 x 0 América-RN - apostei 2 x 0
- Tá certo que o América é fraquinho, mas o Juventude também é, fez mais gols do que eu esperava.
Vasco 1 x 1 Fluminense - apostei 2 x 1 - E o Vasco hein, não ganhou dos reservas do Flu, mas valeu a comemoração do Abedi e a infelicidade do juiz por dar amarelo a ele por causa da comemoração... é a velha soberba dos uni presentes juizes.
Paraná 0 x 1 São Paulo - apostei 1 x 1 - Caiu o líder. O resultado poderia ser invertido mas a qualidade do juiz não permitiu, um penalti para o São Paulo que não existiu e um gol mal anulado para o Paraná.. o juiz poderia ao menos ter dado o gol do Paraná, eu faria 18 pontos no bolão.
E minha aposta para hoje é Internacional 2 x 0 Náutico - Estou torcendo por mais 18 pontinhos... acredito que vai dar, porque por favor meu caro Internacional, o Náutico é um ótimo time para garantir uma semana de calmaria...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acertasse o jogo do Inter...mas a semana de calmaria tem a final da Recopa, então não é calmaria, mas dá confiança.