terça-feira, 7 de agosto de 2007

As vezes me irrita descobrir que estava certo

Saiu a convocação da seleção brasileira. Não me convenceu. Na verdade me irritou.

 

Eu tinha medo que o fato de ganhar a Copa América desse uma ilusão de que tudo estava certo, que os jogadores eram os melhores, que possuíamos uma seleção maravilhosa. A convocação prova que eu não estava errado por pensar assim.

 

Para não me alongar mais, segue a convocação, com os destaques negativos da convocação.

Goleiros: Doni (Roma-ITA) e Júlio Cesar (Inter de Milão-ITA)

Laterais: Maicon (Internazionale-ITA), Daniel Alves (Sevilla-ESP), Gilberto (Hertha Berlim-ALE) e Kléber (Santos)

Zagueiros: Juan (Roma-ITA), Naldo (Werder Bremen-ALE), Lúcio (Bayern de Munique-ALE) e Alex Silva (São Paulo)

Volantes: Mineiro (Hertha Berlim-ALE), Fernando (Bordeaux-FRA), Lucas (Liverpool-ING) e Josué (Sâo Paulo)

Meias:
Elano (Manchester City-ING), Diego (Werder Bremen-ALE), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP), Júlio Baptista (Real Madrid-ESP) e Kaká (Milan-ITA)

Atacantes:
Robinho (Real Madrid-ESP),
Vágner Love (CSKA-RUS) e Rafael Sóbis (Betis-ESP)

Que venha o jogo e me cale a boca novamente.

4 comentários:

Unknown disse...

Esse Fernando é uma tremenda mentira tá louco! Mas fazer o que o Dunga disse que ia dar folga para o Gilberto Silva então não tem muito o que reclamar. Tomara que ele entre jogue mal pra canário e vaze pra sempre! hahahaha Alex Silva não foi tu que disse que era bonzinho? Pois é não entendi agora, mas de qualquer jeito é fraquinho eu acho. Mas contra a Argélia né, foda-se. Vágner Love ele já disse que vai ser difícil tirar, até porque o Fred tá machucado, o gordo ele não vai chamar. Mas que o Pato podia estar no lugar dele, isso podia! O medo é dar a chance pro Pato e o Vágner nunca mais voltar! hahaha Mas pra ela a referência no ataque vai continuar pelo jeito, agora que adianta ter um atacante que não faz gol? Eis a dúvida. Mas tudo bem é a Argélia.. haha maldita convocação. Ah, Doni não é preciso comentar né, apenas vibro que Julio César voltou e espero que para ser titular! Abraço.

Anônimo disse...

Acho q os nomes em vermelho estão esquentando lugar pra outros...
Doni - ? (não sei quem chutar aqui)
Alex Silva (o Muricy acha o Miranda o melhor jogador do SPFC) - Alex (não foi chamado pq nem voltou a treinar, foi barrado na entrada da Inglaterra e demorou pra se apresentar pro Chelsea)
Fernando - Gilberto Silva (como o Dayan disse)
Vagner Love - ? (eu torço q seja o Fenomeno, Pato ainda vai pra sub-20, e vai ter o seu tempo na seleção)

Ricardo disse...

O Alex Silva é bonzinho!! O resto é lixo. Principalmente Fernando e Love. Doni vai pra ser banco mesmo, se bem que já podiam convocando o Marcos Leandro pra ir se acustumando com a amarelinha. hahaha

Unknown disse...

ora marcos leandro! deu pra ver ele ontem defendendo..melhor.. tentando defender! pfu.. coisinha ruin hein rica!! hahahaha