quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Quem perde mais no amistoso da seleção

Acabou agora o amistoso da seleção brasileira. Brasil 2 x 0 Argélia.

 

Somente ouvi pela rádio o jogo e pelo que ouvi não empolgou ninguém. Talvez os únicos empolgados eram os argelinos na França, ou Kaka e Ronaldinho quando entraram.

 

Por sinal, a partir da entrada dos dois que sairam os dois gols. A dinâmica do jogo mudou.

 

Mas o que dizer do fato de eles estarem na reserva. Não sei o que é pior/melhor num total, deixá-los na reserva e vê-los entrar, comandar a partida e mudar o panorama de jogo ou colocá-los desde o início e desvalorizar o esforço dos atletas da Copa América.

 

Só o fato de entrarem e mudarem a cara da partida mostra que os atuais titulares ainda estão muito aquém do aceitável e deixando as estrelas no banco só evidencia o que todos sabem.

 

Infelizmente os titulares do Dunga são pessoas normais, de carne e osso. Kaká e Ronaldinho estão em outro patamar ou voce acha que a propaganda da Oi foi montagem?!?! (risos). Sinto um pouco de pena, pois estes pobres mortais tem a chance de mostrar que podem ascender ao ponto de Ronaldinho e Kaká mas a partir do momento em que são colocados frente a frente a diferença somente se evidencia.

 

Eu também usarei meus poderes extra sensoriais para prever o seguinte: vejo epocas de sofrimento e angustia para a seleção brasileira rumo a Africa 2010. Mas se os astros convergirem poderei ver um grande mestre vindo das proximidades do Polo Sul para nos conduzir a mais um titulo.

Um comentário:

Gui Zattar disse...

Tem coisa pior, o Nenê ser reserva do Spliter e do Murilo no pré-olímpico de basquete. É o Dunga fazendo escola, péssima por sinal...