Ontem vi o que até então relutava a assumir, o Palmeiras não vai longe. Depois de uma vitória heróica contra o Vasco ficou a impressão que esse time tinha fogo porém ontem o fogo apagou. O elenco é bom, mas sobra o estigma de hoje não ser mais um dos grandes do Brasil. O Palmeiras se apequenou e aceitou o fato que todo jogo é mais uma luta contra as limitações. O que comprova é que os jogos tem se decidido usualmente no final. Serão resquícios da série B?
O Corinthians está indo pelo mesmo caminho percorrido pelo Palmeiras, tem se tornado pequeno. Se salva o jovem William. Cedeu o empate no final contra um Atlético muito desfalcado. Dualib saiu, mas só isso não tornará o Corinthians o “glorioso Timão”.
O Vasco está cada vez mais surpreendente, fez dois e perdeu outros. Grande atuação de Perdigão e Conca. Já o Internacional terá que decidir se ainda aguenta manter o técnico Gallo e seus erros.
Botafogo ainda líder e mostrando que quando não há Dodo ainda existem outros como André Lima, Zé Roberto e cia.
E o Fluminense? Nem uma vitoria mínima que nem eu tinha apostado? Prefiro não comentar.
O fôlego do Paraná está acabando ou será que já acabou? Boa vitória do Goiás, em ascensão, com direito a penalti estilo rolinho (eu achei muito engraçado o penalti).
O contra ataque do Santos com Marco Aurélio iniciou a boa vitória contra o Galo mineiro. Leão vai ter que trabalhar bastante com esse time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário